Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Aquele Beijo': Vicente deixa hospital na cadeira de rodas

Revoltado com a situação, Vicente pedirá a Claudia para que se afaste dele para viver sua vida

Redação Publicado em 28/02/2012, às 14h26 - Atualizado às 14h49

Vicente sai do hospital de cadeiras de rodas - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Vicente sai do hospital de cadeiras de rodas - Renato Rocha Miranda/TV Globo

O tiro que levou ao tentar salvar Lucena (Grazi Massafera, 29) das maldades de Juan (Manolo Cardona) trouxe uma série de conseqüências na vida de Vicente (Ricardo Pereira, 32), em Aquele Beijo. Após passar por uma cirurgia bastante delicada, foi constatado que o advogado ficará paratático e assim, deixará o hospital em uma cadeira de rodas. 

Porém, essa sequela deixará o procurador muito revoltado sobre sua nova realidade, fazendo com que peça a Claudia (Giovanna Antonelli, 35) que se afaste de sua vida. Sem poder se movimentar, Vicente passará a viver na casa de Amália (Marina Mota, 49), sua mãe, onde também conta com o apoio e carinho de seu irmão Sebastião (Raoni Carneiro, 30).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira, dia 2 de março, de Aquele Beijo, que é escrita por Miguel Falabella. A trama vai ao ar de segunda-feira a sábado, logo após a 2ª edição do jornal regional.