CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paola sobre Marina: personagem difícil

No programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Paola Oliveira confessa que sua Marina de ‘Insensato Coração’ é a personagem mais complicada que já viveu na televisão. “Ela é muito real”, completou

Redação Publicado em 29/07/2011, às 15h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina (Insensato Coração) - Divulgação/TV Globo
Marina (Insensato Coração) - Divulgação/TV Globo

Na pele de Marina, personagem de Insensato Coração, Paola Oliveira (29) vive um verdadeiro desafio na carreira. Embora Marina tenha pose de boa moça, dar vida a uma protagonista da novela das oito nunca é fácil (“Todo mundo tem importância em uma novela das oito. Mas, é claro que é um peso”, definiu), ainda mais se a intérprete resolve se arriscar um pouco mais.

“Eu tentei fazer a Marina meio sem controle. Ela faz coisas sem pensar, sente raiva, coisas que vão além do padrão de mocinha”, contou Paola durante entrevista a Ana Maria Braga (62) no programa Mais Você. Por essas razões, a bela atriz considera esse papel como um marco em sua trajetória artística.

“Foi a personagem mais complicada que já fiz, porque ela é muito real. Esses aspectos a trazem para a realidade, aproximando do grande público mesmo”, acrescentou.

Apaixonada por Pedro (Eriberto Leão(39)) logo no primeiro e inusitado encontro em um sequestro de avião, Marina pode até ser bem real, mas o tabu do ‘amor à primeira vista’ deixou o público de Insensato Coração desconfiado. Paola explica: “Muita gente questionou aquilo. Será que acontece mesmo? Se apaixonar logo no primeiro beijo? Acho que se não acreditarmos que o amor pode acontecer de várias formas, a gente não vive. Eu, como atriz, acreditei muito; tive que acreditar para poder viver tudo o que Marina iria passar”, recordou a atriz que namora Joaquim Lopes (31).