Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, vem ao Brasil para homenagem ao filho

Joe Jackson, pai do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao país tropical apoiar espetáculo em homenagem ao filho. Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, é o único brasileiro do elenco

Redação Publicado em 27/02/2013, às 17h33 - Atualizado em 16/05/2019, às 13h11

Joe Jackson - Getty Images e Divulgação
Joe Jackson - Getty Images e Divulgação

Forever King of Pop. Este é o nome do espetáculo em homenagem a Michael Jackson(1958-2009) e a razão pela vinda de seu pai, Joe Jackson (84), ao Brasil. "Este é o único musical autorizado e apoiado pela Jackson Family Foundation, fundação oficial do patrimônio da família Jackson. O Joe vem mostrar seu apoio", contou o assessor de imprensa da apresentação à CARAS Online.

A biografia de Michael é mostrada em 2 horas e meia de espetáculo, quando os protagonistas Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández - que interpretam o cantor em diferentes fases da vida – apresentam mais de 20 clássicos do artista com orquestra ao vivo.

Orgulho nacional, Jean Paulo Campos (9), o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, é o único brasileiro do elenco, fazendo o papel de Michael na infância.

Cerca de 1 milhão de pessoas já assistiram ao show, que terá apresentação única em São Paulo, dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, e depois segue para oito capitais.