Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ouça duas músicas inéditas de Amy Winehouse, que estarão no álbum póstumo da cantora

'Like a Smoke' e 'Our Day Will Come' são duas das 12 faixas presentes no disco póstumo de Amy Winehouse, que será lançado em dezembro

Redação Publicado em 03/11/2011, às 14h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Reprodução
Amy Winehouse - Reprodução

Duas músicas inéditas de Amy Winehouse que vão fazer parte do álbum póstumo da cantora, batizado de Hidden Treasure caíram na internet nesta quinta-feira, 3. A primeira delas é Like a Smoke, gravada em 2008, em parceria com o rapper Nas. E a segunda é o cover de Our Day Will Come, sucesso do Ruby & The Romantics.

O primeiro disco póstumo de Amy chega às lojas no dia 5 de dezembro, aproveitando o aumento da venda de álbuns com a proximidade do Natal. O CD terá 12 faixas, sendo a maioria delas de músicas inéditas.

Salaam Remi e Mark Ronson, produtores e amigos de Amy, afirmaram em recente entrevista que este álbum será único em todos os sentidos – não devem lançar mais nenhum disco póstumo da cantora e este também será um disco para marcar a história dela.

Parte da venda de Hidden Treasures será revertida para Amy Winehouse Foundation.

Ouça Our Day Will Come:

Ouça Like a Smoke: