Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oprah vira professora do ensino médio

Oprah Winfrey quer ensinar 'tudo aquilo que ela gostaria que tivessem lhe falado sobre como o mundo funciona' para as meninas de sua escola, na África do Sul

Redação Publicado em 07/07/2011, às 11h59 - Atualizado às 12h21

Oprah Winfrey - GettyImages
Oprah Winfrey - GettyImages

Com o fim de seu programa, em maio passado, Oprah Winfrey tem usado o email para se comunicar com seus fãs. Em sua última mensagem, enviada para todos que se cadastraram em seu site, ela revelou que quer virar professora.

A apresentadora mais famosa dos Estados Unidos vai dar aulas no ensino médio para ensinar ‘tudo aquilo que ela gostaria que tivessem lhe falado sobre como o mundo funciona’.

As aulas de Oprah serão ministradas na escola que ela mantém na África do Sul para meninas carentes. “Vai ser divertido já que eu amo ensinar. E elas absorvem tudo”, disse a apresentadora, que batizou seu curso de ‘Life 101’.

"Como alunas do último ano, em todos os lugares, esta primeira classe está ao mesmo tempo ansiosa e animada sobre ir à faculdade. A maioria delas serão as primeiras em suas famílias. Portanto, é um grande negócio para elas, e elas estão sentindo a pressão", contou.