Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophie, Milena, Claudia, Flávia e Gi brilham

Beldades cruzam a passarela do 4º hair fashion show, em SP, com aplausos de Malvino Salvador

Redação Publicado em 27/09/2011, às 12h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elegantes, as atrizes globais desfilam em evento dedicado aos cabelos, na capital paulista. - Alexandre Schneider
Elegantes, as atrizes globais desfilam em evento dedicado aos cabelos, na capital paulista. - Alexandre Schneider

Diferentemente dos habituais desfiles, os holofotes brilharam, dessa vez, não para as roupas, mas para as madeixas e seus diferentes comprimentos, tons e penteados. Um time de beldades formado pelas atrizes Sophie Charlotte (22), Milena Toscano (27), Claudia Raia (44), Flávia Alessandra (37) e Giovanna Antonelli (35) cruzou a catwalk da quarta edição do Hair Fashion Show, em SP, para apresentar as tendências da área para a primavera e o verão. “Amo cabelos presos, seja trança, coque alto, rabo de cavalo. Ainda mais no Rio, onde moro e está sempre calor. Assim fica mais chique e é prático. É bem raro eu estar de cabelo solto”, revela Flávia. “Adoro o ritual de fazer o cabelo, mas sou uma negação para arrumá-lo”, diverte-se Giovanna.

Mestre das tesouras, Wanderley Nunes (51) foi o responsável pela mudança do visual de Claudia, que ostentou corte ondulado e de tamanho médio com ares dos anos 1940. “A brasileira quer se sentir poderosa. Por isso, é fundamental que seus cabelos sejam reflexo desse glamour”, ensina o hair stylist. “Meu cabelo não pertence a mim, mas aos personagens que faço. Só que agora, finalmente, eu estou com o cabelo que quero”, constata a atriz, que, em pocket show com Simone Gutierrez (35) e Marcos Tumura (43), entoou hits como New York, New York, dando um gostinho do clima de seu espetáculo, Cabaret, cuja estreia será no dia 27 de outubro no Teatro Procópio Ferreira, em SP.

Comandado pela apresentadora Ana Luiza Castro (32), o evento contou com os toques especiais dos beauty artistsAle de Souza (40) e Julio Crepaldi (47), que mostraram suas interpretações para a temporada. “Fico feliz de participar deste evento que valoriza o trabalho dos hair stylists. Gosto de cuidar do meu cabelo. Faço hidratação no salão e compro produtos legais para fazer em casa. Já pensei em ser ruiva, mas sou tradicional. Opto, no máximo, por um repicado”, comenta Ana.

Da primeira fila, o galã global Malvino Salvador (35) aplaudiu a namorada, a bela Sophie Charlotte, que vive sua irmã na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Também assistiram à exibição as atrizes Fiorella Mattheis (23) e Marina Ruy Barbosa (16), o casal de apresentadores da Record Roberto Justus (56) e Ticiane Pinheiro (35), além de Juliana Azevedo (36) e Tarek Farahat (47), respectivamente a diretora de trade e marketing e o presidente da P&G Brasil. “Não tenho o menor problema em mudar de visual”, diz Milena. “Acho ótimo, pois muda sua energia e você aprende a se vestir de outro jeito. Com esse meu novo corte, ‘descobri’ meu pescoço, minha nuca, minha orelha. Brincar com o cabelo é uma delícia”, conclui a Vanessa de Fina Estampa.