Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No Chile, fumantes irritam Madonna e quase ficam sem o show da 'M.D.N.A. Tour'

No penúltimo show da 'M.D.N.A. Tour', no Chile, Madonna teve problemas com fumantes que estavam próximos ao palco durante a passagem de som e ameaçou não se apresentar. Porém, apesar dos pedidos da cantora, o show foi realizado como previsto

Redação Publicado em 21/12/2012, às 17h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Foto Rio News
Madonna - Foto Rio News

Quase que os fãs e admiradores chilenos de Madonna (53) ficam sem o show da Rainha do Pop. Na quarta-feira, 19, durante a passagem de som no Estádio Nacional do Chile, localizado em Santiago, a cantora sentiu um cheiro forte de tabaco no ar, se irritou com as pessoas que já estavam próximas ao palco e ameaçou cancelar a apresentação.

“Há pessoas fumando agora. É proibido fumar! Se vocês vão fumar, eu não vou fazer o show. Vocês não se importam comigo? Então eu não me importo com vocês, tudo bem? Será que vamos jogar esse jogo?”, disse a artista, de acordo com o The Sun. “Não estou brincando, não posso cantar se vocês fumarem. Se me amam, não fumem”.

Porém, as palavras de Madonna não surtiram o efeito desejado, já que foram ditas em inglês e as pessoas falam espanhol no Chile, o que irritou ainda mais a cantora. “Vocês estão olhando para mim e fumando, como se eu fosse uma idiota maldita”.

Apesar das ameaças, o show aconteceu como o esperado, mas centenas de fãs foram captados por câmeras vaiando a artista.

O show de Madonna no Chile foi o penúltimo da M.D.N.A. Tour, que passou também pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.