Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nikki Reed passou a lua de mel com colega de 'Amanhecer' e com marido

Atriz da saga 'Crepúsculo, Nikki Reed viajou de lua de mel ao lado do marido e também de colega de elenco

Redação Publicado em 18/11/2011, às 21h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nikki Reed - Getty Images
Nikki Reed - Getty Images

A atriz Nikki Reed (23), que vive a personagem Rosalie na saga Crepúsculo, teve uma lua de mel um tanto diferente. Ela se casou com Paul McDonald (27) pouco antes de ter que embarcar para promover o filme Amanhecer – Parte 1 ao lado do colega Jackson Rathbone, que dá vida para o vampiro Jasper. Como teve pouco tempo ao lado de seu marido, ela brinca que passou a lua de mel com o colega de elenco. “Jackson foi basicamente a minha lua de mel. Paul e eu nos casamos e eu já tive que sair por alguns dias para a turnê internacional, então Jackson estava na Espanha e Itália junto comigo e Paul”, disse ela, segundo o tabloide Female First.

Com a agenda agitada de lançamento do novo trabalho, Nikki contou com o carinho incondicional de seu amado. “Eu acho que as promoções de ‘Crepúsculo’ podem ser um pouco esmagadoras, então estou muito feliz porque Paul apoiou muito. É preciso ser um tipo especial de pessoa para ir e fazer isso por alguém”, afirmou.

Ela ainda fez questão de ressaltar que construiu uma família dentro do set de filmagem da saga. “Independente de nossos personagens, somos todos uma família. É sempre um pouco bobo e profissional”.