Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ney Latorraca terá alta na próxima terça-feira

Segundo boletim médico da Casa de Saúde São José, o estado de saúde do ator Ney Latorraca é considerado muito bom. Ele deixa o hospital próxima terça-feira, 11, para continuar o tratamento em casa

Redação Publicado em 10/12/2012, às 19h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo
Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo

Atualizada às 19h13

A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, informou que o ator Ney Latorraca (68) deve receber alta na próxima terça-feira, 12. Em um segundo boletim médico enviado nesta segunda-feira, 10, a equipe médica informa que ele deverá deixar o hospital no período da manhã, depois de passar cerca de 45 dias internado.

Segundo o primeiro boletim médico, seu estado de saúde é considerado muito bom e ele continuará sua realibilitação em casa.

Ney está no hospital desde 25 de outubro, quando apresentou quadro de colangite obstrutiva (inflamação aguda dos canais que conduzem o fluido produzido na vesículo biliar) e passou por uma cirurgia no dia 31. No dia 6 de novembro, os médicos informaram que o ator estava com infecção e respirava com a ajuda de aparelhos. Ele deixou o Centro de Terapia Intensiva no dia 20 e foi transferido para o quarto.

Poucos tempo depois, no dia 26, ele passou pro procedimento para retirada da cânula traqueal. O ator deixou novamente o CTI no dia 1º de dezembro e desde então, seu quadro evoluiu satisfatoriamente, segundo os médicos.