Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Narcisa Tamborindeguy sobre nova decoração de seu apartamento: "Eu adoro um espelho!"

Enquanto Narcisa Tamborindeguy estudou a possibilidade de redecorar a sua casa no capítulo desta segunda-feira, 16, do programas 'Mulheres Ricas'; Lydia Sayeg investiu em aulas de defesa pessoal

Redação Publicado em 17/01/2012, às 00h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Narcisa Tamborindeguy - André Muzell / AgNews
Narcisa Tamborindeguy - André Muzell / AgNews

Pouco mais de uma semana depois de ter reclamado de ser a mais famosa das participantes de Mulheres Ricas, e a que menos aparece, a socialite Narcisa Tamborindeguy (43) inflou todo o seu ego no programa desta segunda-feira, 16, enquanto cotava novas peças e obras de arte para redecorar seu apartamento, localizado no famoso Edifício Chopin, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ainda em sua casa e na companhia de Maria Pia Marcondes Ferraz, Narcisa discutiu a atual configuração de sua casa e ouviu opiniões da amiga, que não hesitou em apontar os defeitos e o que ela deveria descartar – a começar por um banner com a foto de Narcisa com a escrita “Ai, que absurdo!”. “Este aqui pode dar espaço para um quadro novo, né?”, questionou Maria Pia. “Mas esta é uma das fotos que eu mais me achei bonita”, retrucou Narcisa, que acabou concordando em abrir mão do banner por uma nova obra de arte.

E completou: “Mas este espelho não sai não, né?E u adoro este espelho porque ele está posicionado em um lugar para refletir o mar, o que dá uma ampliada no apartamento, eu acho legal. Sem contar que eu me chamo Narcisa, né? Não tem como não gostar de espelho”, brincou. Após o debate de Narcisa e a amiga Maria Pia, a dupla seguiu para um atelier para escolher quadros novos e discutir o novo layout de sua casa.

Ainda no programa desta noite, de São Paulo, Mulheres Ricas acompanhou a mais nova atividade de Lydia Sayeg (43): aulas de defesa pessoal. Orientada por um professor especializado em defesa feminina, Lydia aprendeu alguns golpes para se defender da possibilidade de ser agredida e se saiu super bem, segundo seu professor. “Essa aula de defesa pessoal é muito boa, porque em uma situação de assalto eu fico mais esperta. É para isso que eu quero estar preparada, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Como eu moro em São Paulo, tenho que estar preparada para a violência urbana”, explicou Lydia.

Quer saber quem é quem no reality show Mulheres Ricas? Então clica aqui!