CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba quem é quem no reality 'Mulheres Ricas'

Conheça um pouco mais da vida das socialites que estarão no reality show 'Mulheres Ricas', da Band

Redação Publicado em 02/01/2012, às 21h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulheres Ricas estreia dia 2 na Band - Divulgação
Mulheres Ricas estreia dia 2 na Band - Divulgação

A Band lança na noite desta segunda-feira, 2, seu novo programa, o reality show Mulheres Ricas, e promete abrir um pouco da vida de algumas mulheres brasileiras milionárias. Na atração, elas mostrarão como é a rotina das socialites, incluindo viagens, compras, familiares e como lidam com o dinheiro. No elenco estão Narcisa Tamborindeguy (43), Val Marchiori (37), Débora Rodrigues (43), Brunete Fraccaroli (48) e Lydia Sayeg (43). Para saber mais sobre as participantes, confira abaixo um pouco da vida delas:

Narcisa Tamborindeguy
É jornalista, escritora e advogada. Filha do empresário e deputado federal Mário Tamborindeguy e de Alice Maria de Souza Saldanha, e tem uma irmã, Alice. Ela fez até o ensino médio no Rio de Janeiro, e viajou para a Montreux, na Suíça, para estudar francês e inglês, mas foi expulsa da instituição em que estudava por não respeitar as regras. É formada em direito na Universidade Cândido Mendes, e em jornalismo na Faculdade da Cidade. Narcisa já foi casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, com quem tem uma filha, Marianna, e também já foi casada com o empresário Carlos Johannpeter, com quem tem Catharina. Ela também é madrinha da instituição Lar de Narcisa.

Val Marchiori
É uma empresária do interior do Paraná e filha de agricultores, sendo que, em parceria com os irmãos, abriu uma transportadora em Londrina e também é criadora de gados da raça Nelore. É mãe dos gêmeos Victor e Eike, frutos do relacionamento com o empresário Evaldo Ulinski. Por causa do reality show, ela teve que deixar um pouco de lado a sua coluna de consumo de luxo no Programa Amaury Jr., na Rede TV!, mas sonha em voltar a comandar o quadro.

Débora Rodrigues
Nasceu em Bela Vista do Paraíso, no Paraná, e é piloto de Fórmula Truck, a única mulher na categoria. Reconhecida por seu trabalho, ela já morou em várias cidades e também participou do Movimento Sem Terra, o MST, para conseguir um lote para sua família aos 17 anos de idade. Desde então é um símbolo de sensualidade e também apresentadora de televisão. É mãe de João Paulo e Jacqueline, de um primeiro casamento, e de Renatinho, do relacionamento com o piloto Renato Martins.

Brunete Fraccaroli
Renomada arquiteta e decoradora, que fez projetos para as casas de muitos famosos, como Amaury Jr., Carlos Alberto de Nóbrega, Cristiana Arcangeli,Celso Portioli e João Doria Jr.. Já fez parte da diretoria da Associação Brasileira de Designer de Interiores, ABD, da qual faz parte há mais de 20 anos. Herdou do pai, Bruno Fraccaroli, a Fraccaroli Essências e Produtos Químicos, que administra desde então. É mãe da advogada Juliana.

Lydia Sayeg
Empresária, ela é a herdeira da Casa Leão Joalheria, que existe há 100 anos. Desde a adolescência já fazia desenhos de joias e abriu a sua filial aos 18 anos de idade. É formada em Desenho Industrial em São Paulo e em Gemologia nos Estados Unidos.