Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namoros não aguentam sucesso de ‘Avenida Brasil’; ao todo foram seis separações

Sucesso da TV Globo, a novela 'Avenida Brasil' também já deu muita dor de cabeça aos atores. Tudo porque, durante o folhetim, seis casais foram desfeitos. Saiba quais foram

Redação Publicado em 23/10/2012, às 12h16 - Atualizado às 14h02

Seis artistas terminaram o romance 'Avenida Brasil' - Arquivo
Seis artistas terminaram o romance 'Avenida Brasil' - Arquivo

Os supersticiosos dizem que o sucesso na carreira e no jogo são motivos suficientes para declinar a vida amorosa. Nos bastidores de Avenida Brasil, a novela que chegou ao fim no último sábado (20) com grande sucesso, a premissa ou a "maldição" é uma meia-verdade. Isso porque, durante as gravações do folhetim, seis casais foram desfeitos.

Entre eles estão os protagonistas Debora Falabella (33), que encerrou o namoro com Daniel Alvim (38) em setembro, e Murilo Benício (41), que terminou o romance com a cenógrafa Andréa de Souza Dantas. As separações provocaram rumores de que os atores seriam os próprios pivôs e estariam vivendo um novo namoro às escondidas, o que foi prontamente desmentido por suas assessorias.

Na pele da sensual periguete Suelen, Isis Valverde (25) também viu o seu namoro com o produtor Tom Rezende (23) naufragar em setembro. De acordo com a assessoria da atriz, o relacionamento de um ano e meio não sofreu com o ciúme de Tom com as cenas ousadas da atriz. Foi o “desgaste natural da relação” a principal razão do fim e a saída do produtor da casa no Rio de Janeiro. 

Outra artista que terminou o casamento foi Débora Nascimento (27), destaque da novela, que deixou os braços do empresário e ex-marido Arthur Rangel (28) para logo depois cair nos do colega de elenco José Loreto (28). O Darkson do folhetim, por sua vez, também havia se separado recentemente da arquiteta Fernanda Pires (30), antes de assumir o namoro com a atriz em outubro.

Já neste mês, foi a vez de Fabíula Nascimento (34) – a Olenka da novela - anunciar que o namoro com George Sauma (24) terminou. Ela preferiu não falar sobre os motivos da separação, mas garantiu que o fim foi feito numa boa e que adora o ex. Agora, Fabíula viaja solteira para a Bahia para gravar a minissérie O canto da Sereia, também da Globo.

Coincidências à parte, nos próximos folhetins de grandes sucessos, os parceiros de atores e atrizes certamente ficarão com a pulga atrás da orelha. O final, neste caso, não foi feliz para todos.