Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorado de Xuxa, Junno Andrade deixa ‘Salve Jorge’

O ator e cantor Junno Andrade terá seus últimos momentos na novela 'Salve Jorge' nesta quarta-feira, 6. Ele, que interpreta o vilão Santiago, será atropelado por sua comparsa, Wanda

Redação Publicado em 06/02/2013, às 14h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade - TV Globo
Junno Andrade - TV Globo

O ator Junno Andrade (49), que iniciou recentemente namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel (49), deixará a novela Salve Jorge nesta quarta-feira, 6. Tudo porque seu personagem Santiago, vilão e comparsa de Wanda (Totia Meireles, 54), sofrerá um atropelamento e morrerá.

Na trama, Wanda quer se livrar do seu cúmplice no atentado contra a delegada Helô (Giovanna Antonelli, 36) e, fingindo ajudar Santiago a fugir, combina de encontrá-lo em uma estrada deserta. Sem pensar duas vezes, a vilã acelera a direção e o atropela sem piedade.  Com o choque, o vilão cai ao chão e morre.

Quem quer, vai; quem não quer, manda!”, diz ela, após matar o comparsa. Anteriormente, Wanda diz que Santiago é o único que sabe do envolvimento dela com o matador de aluguel e que não quer se decepcionar. "Você me tem nas mãos, Santiago!”, deixa ela bem claro, pensando em se livrar do vilão.

As cenas da novela foram gravadas no fim de janeiro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.