CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre o pai biológico de Jessica Chastain; atriz se recusou a reconhecê-lo

A 'Star Magazine' desta semana traz reportagem sobre o drama familiar de Jessica Chastain, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação em 'A Hora Mais Escura'

Redação Publicado em 13/02/2013, às 17h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain - Getty Images
Jessica Chastain - Getty Images

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Hora Mais Escura, Jessica Chastain (35) perdeu, no último dia 5, o pai biológico, Michael Monasterio. A notícia foi publicada pela Star Magazine que chega às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira, 14. Segundo a revista, a atriz o rejeitava.

"Michael adorava Jessica, mas era muito decepcionado com o fato de ela nunca ter mencionado a existência dele", disse uma fonte próxima à atriz.

A mãe de Jessica, Jerri Chastain, e o pai biológico da atriz se conheceram na década de 1970 e, além dela, tiveram outra menina, Juliet. Mas Jerri fugiu de casa com as duas meninas e trocou de nome para que ele não a encontrasse. Mais tarde, Juliet se reconciliou com o pai, mas ela acabou falecendo quando tinha apenas 24 anos.

Atualmente, Jerri é casada com Michael Hastey, que a atriz considera como pai.