Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Miguel Falabella faz campanha para ter Claudia Jimenez no 'Sai de Baixo'

Miguel Falabella pede ajuda para os fãs para tentar ter Claudia Jimenez interpretando a empregada Edileuza no remake de 'Sai de Baixo'

Redação Publicado em 16/03/2013, às 21h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Jimenez e Miguel Falabella - TV Globo / João Cotta
Claudia Jimenez e Miguel Falabella - TV Globo / João Cotta

O autor e ator Miguel Falabella (56) já está a todo vapor na produção do remake de Sai de Baixo, sucesso de 1996 a 2002 na Globo. Mas, o artista quer ter a participação da amiga e atriz Claudia Jimenez (54) eestá um pouco difícil de convencê-la a voltar a viver a empregada Edileuza. Então, ele resolveu pedir a ajuda dos fãs e abrir uma campanha nas redes sociais: #VemEdileuza.

“Em Maio, no Teatro Procópio Ferreira, vamos gravar quatro episódios de 'Sai de Baixo' – matando as saudades. Não percam! Se a gente encher o saco dela, a Jimenez faz. Estou lançando aqui a campanha: vem Edileuza! Vamos fazer barulho pra Jimenez voltar #VemEdileuza”, escreveu ele na noite deste sábado, 16.

Pouco antes de falar de Claudia, Miguel dividiu com os fãs um encontro Tom Cavalcante(51), que também fez parte de Sai de Baixo como Ribamar. “E por falar em Sai de Baixo, olha quem veio me ver em Alô Dolly!”, disse na legenda da imagem, referindo-se ao seu musical com Marília Pêra (70) que está em cartaz em São Paulo.

Para Sai de Baixo, a atriz Marisa Orth (49) já está confirmada para dar vida para Magda. “O Canal Viva quer refazer alguns capítulos do Sai de Baixo e eu topei. A Magda voltaria como era, toda sensual. Não tem dieta mais poderosa do que voltar ao 'Sai de Baixo'. Esse é o melhor personal trainer que tem”, comentou ela, recentemente.