CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Michel Teló diz não ser um homem sexy

‘Minha própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy’, disse o cantor Michel Teló em entrevista à Marília Gabriela

Redação Publicado em 22/06/2012, às 12h03 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Michel Teló e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

Nesta semana, o cantor sertanejo Michel Teló (31) gravou participação no programa do SBT De frente com Gabi, de Marília Gabriela (64). Durante bate-papo com a apresentadora, o músico falou sobre seus planos para o futuro, família, vida pessoal e ainda fez revelações sobre sua personalidade e cuidados que toma com o visual. “Minha voz é rouca e suave, mas minha própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy. Me cuido um pouco, mas não sou metrossexual”, afirmou.

Ao comentar sobre o grande assédio de suas fãs, o dono do hit Aí Se Eu Te Pego contou parte de um caso que ocorreu com ele durante uma viagem. “Já aconteceu de ter gente escondida no armário do hotel”, afirmou.

Quando questionado sobre sua carreira, ele revelou como começou sua trajetória na música, além de contar como gosta de trabalhar. “O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com sete anos comecei a fazer aula de piano. Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos. Agora, faz 2 anos e 10 meses que eu lancei a carreira solo. Hoje, Sou um sertanejo mais pop e moderno”, disse.

“Sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão. Também Sempre trabalhei em família, passa segurança. O sucesso é a consequência de muito trabalho. Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso”, acrescentou.

Já ao falar de suas influencias musicais, ele declarou emocionado. “Meu avô tocava sanfona. Também ouvia muita música gaúcha. Sertanejo é minha música. Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas. A música está no sangue, quero ter uma carreira consolidada”.

Michel Teló, que é “chamado de Mi pela mãe, Michel pelo pai e de ‘M’ pelo irmão”, declarou seu amor pela cidade de Campo Grande, onde passou sua infância. “Eu nasci em Medianeira e cresci em Campo Grande. Meu coração bate por lá”, contou ele, que também confessou que Neymar é um grande divulgador de seu trabalho.