Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Meu ônibus é minha humilde residência’, diz Michel Teló

Com mais de 200 shows em 2011, Michel Teló fala do ônibus que ele e toda a equipe usam para ir de uma cidade para a outra e revela que conta com a companhia da mulher, Ana Carolina, em algumas viagens

Redação Publicado em 22/12/2011, às 20h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michel Teló - Fabio Miranda
Michel Teló - Fabio Miranda

Michel Teló (30) está a todo vapor no trabalho. Após o sucesso dos hits Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Fugidinha, o sertanejo colhe frutos da ótima aceitação do público com Ai Se Eu Te Pego, sua atual música de trabalho. Com cerca de 220 shows em 2011, o cantor conta como a presença da amada, Ana Carolina, que viaja de ônibus junto com em algumas ocasiões, ajuda a unir o casal.

“Meu ônibus é minha humilde residência. Temos a nossa cama de casal, a sala de estar onde a banda coloca o assunto em dia, e a nossa televisão, onde assistimos a filmes e jogamos vídeo-game, o grande vício por aqui. A mulher tem que viajar junto. De vez em quando tem que vir junto, não tem jeito. Mas faz parte, a nossa vida é assim”, afirmou em entrevista ao site do Domingão do Faustão. “Mas o próximo ônibus será diferente: a entrada será pela frente, vai ter uma cama de casal gigante atrás e vai ser tudo decorado e com lâmpadas de led que mudam de cor. Vai ser um espetáculo! Queremos ter esse ônibus em janeiro, iniciar a turnê com ele”.

Atualmente se preparando para uma turnê na Europa, Teló revela que o espanhol e o inglês estão na ponta da língua. “Começamos a turnê em fevereiro, logo depois do carnaval, até março. Serão 20 dias. Iremos para a Itália que, assim como Espanha e Portugal, a música é a mais tocada e comprada no iTunes. Virou uma coisa maluca, um sucesso, e já rolou a versão em inglês. O hit já tem uma versão, com outro arranjo, mas de reggae. É outra vibe”.

Mas, antes de viajar, ainda há um importante passo pela frente: a gravação do clipe do atual hit do momento. “28 de dezembro é a gravação do clipe e será em Balneário Camboriu, já que temos show lá. Será uma grande surpresa para a galera”, revelou o cantor, que se preocupou em fazer uma música tão boa quanto seus dois primeiros sucessos. “Quando lancei ‘Ei, Psiu! Beijo Me Liga’ e depois ‘Fugidinha’, eu pensei ‘Putz, não vou conseguir lançar uma música tão forte quanto essas’. Aí veio essa letra e fez esse sucesso. A preocupação é sempre com a próxima música. Quando eu gravei ai se eu te pego eu acreditava nela, mas nunca pensava que ela ia chegar a esse ponto. Então é assim, a gente vai tentar continuar levando a música e a alegria para o pessoal, com bastante carinho e bastante amor”, finalizou.

Atualmente, além do sucesso no Brasil, a coreografia da música Ai Se Eu Te Pego é uma das preferidas dos jogadores de futebol.