Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Confira os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador

Redação Publicado em 22/01/2013, às 08h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo entre Saulo Fernandes e Gilberto Gil; Claudia Leitte com o filho Davi - Felipe Souto Maior/ AgNews e Fred Pontes/ Divulgação
Ivete Sangalo entre Saulo Fernandes e Gilberto Gil; Claudia Leitte com o filho Davi - Felipe Souto Maior/ AgNews e Fred Pontes/ Divulgação

CARAS Online acompanhou de perto a 15ª edição do Festival de Verão de Salvador, que agitou a capital baiana com atrações que iam desde o axé típico da Bahia até o pop de Kid Abelha, passando pelo funk de Naldo (29) e o sertanejo de Gusttavo Lima (23).

Um dos grandes destaques do evento foi a apresentação de Ivete Sangalo (40), que transformou o palco em uma “festa de debutante” ao dançar valsa com 15 famosos mascarados como Carlinhos Brown (50), Gilberto Gil (70) e Compadre Washington (51).

Saulo Fernandes (35) também emocionou o público ao fazer seu último show no festival pela Banda Eva, da qual ele está saindo para seguir carreira solo. De quebra, ele recebeu no palco Ellen Oléria (30), vencedora do The Voice Brasil, e os dois cantaram juntos.

Ana Carolina (38) também prestigiou os novos talentos do reality show da Rede Globo e cantou com Maria Christina (23), Liah Soares (33), Ellen e Alma Thomas (30). A queda que a cantora teve no palco não foi suficiente para ofuscar o show, que agradou muito a plateia.

Quem também se apresentou em clima de despedida foi o grupo Kid Abelha, que fará uma pausa na carreira em breve.

O funkeiro Naldo, queridinho das celebridades no Rio de Janeiro, surpreendeu o público ao fazer uma aparição surpresa no show de Gusttavo Lima, que estava muito bem acompanhado da noiva, Andressa Suita(24).

Dentre os famosos que também assistiram aos shows estão Bruna Marquezine (17), Rodrigo Faro (39), o casal de atores Débora Nascimento (27) e José Loreto (28), Miguel Roncato (19), Paloma Bernardi (27) e Cristiana Oliveira (49).

Assim como Naldo, o próprio Gusttavo também fez uma surpresa ao ousar tocar bateria na apresentação da banda Aviões do Forró.

No último dia do Festival, Claudia Leitte (32) homenageou Rita Lee (65) com um look roqueiro e protagonizou o momento mais fofura de todo o evento: ela recebeu no palco seu primogênito, Davi (4), enquanto cantava Bem Vindo, Amor.

Por fim, o pessoal do Psirico, que fez seu tradicional arrastão para encerrar o Festival, convidou o ator Rodrigo Simas (21) para dançar no palco. As fãs, claro, foram ao delírio com o charme e a ginga do galã de Malhação.