CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo dança valsa com 15 "príncipes" famosos no palco do Festival de Verão, em Salvador

Redação Publicado em 18/01/2013, às 00h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo com seus "príncipes" mascarados Saulo Fernandes e Gilberto Gil no Festival de Verão de Salvador - Felipe Souto Maior / Agnews
Ivete Sangalo com seus "príncipes" mascarados Saulo Fernandes e Gilberto Gil no Festival de Verão de Salvador - Felipe Souto Maior / Agnews

O palco do Festival de Verão, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira, 18, se transformou em um baile de debutante repleto de estrelas conhecidas do público. A "debutante" da noite, Ivete Sangalo (40), dançou valsa com 15 famosos mascarados e vestidos de black tie. Carlinhos Brown(50),Gilberto Gil (70),Compadre Washington (51), Durval Lelys, Xanddy, Ninha, Alexandre Peixe, Tatau, Jau, Netinho, Leo Cavalcanti, Ricardo chaves, Denny e Armandinho Macedo formaram o time de galãs. 

"Nesses 15 anos de Festival de Verão tenho que dizer a vocês e a todas as pessoas que torcem por mim o meu muitíssimo obrigado por me tornar uma pessoa popular da música. O que fazemos é imaginar a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico com a música", disse a musa baiana, que foi ovacionada pela multidão do evento.

"Eu falei que iria fazer uma festa de família. Me perguntaram quem seria o galã que dançaria comigo e eu disse que começaria dançando com meu pai e depois com meus amigos", disse Ivete, referindo-se ao "pai" Gilberto Gil. Em seguida, a cantora engatou com seus "príncipes" a música We are Carnaval.

Ao se despedir dos convidados especiais, não deixou de se expressar com seu típico bom-humor. "Amo vocês meus príncipes, meus galãs gostosos. Deus abençoe o carnaval de vocês", falou. Após o baile, começou o seu show com músicas da atual turnê, Real Fantasia.

Nos momentos finais de sua performance, pediu que o público tivesse acesso próximo do palco na próxima edição do evento - no espaço que, atualmente, está instalada uma passarela utilizada pelos artistas do festival.

Homenagem a Saulo Fernandes

Durante sua apresentação, Ivete falou do atual momento da carreira de Saulo Fernandes, que deixou a Banda Eva após 10 anos. "Tenho um amigo que amo demais e está com um futuro promissor, que tem voz de verdade e faz músicas de amor. Entendo o momento dele de sair da banda. É necessário porque seu talento explode", declarou. O homenageado, por sua vez, comentou o carinho da cantora: "Ela me mata. É amor demais. Ela é demais. É mais que irmã, é mãe, amiga, conselheira, tudo. Eu só aprendo".

A denomidada "presidente da Bahia" também relembrou um momento trágico, a morte de seu irmão Marcos. "Perdi um irmão, mas Deus me mandou outro. Meu irmão morreu atropelado com 20 anos, a gente sofreu muito. Mas aí Deus joga Dito, joga Saulo. Te amo, viu nego?", disse.

Bolo e parabéns

Após a apresentação, Ivete foi recebida com festa na sala de imprensa que leva seu nome. Ela ganhou um bolo e cantou com jornalistas o 'parabéns a você'. A diva contou que não teve a oportunidade de realizar um baile de debutante e que agora poderia ter um como cantora. "Meu pai disse para escolher entre uma prancha ou a festa. Escolhi a prancha e me machuquei na perna, meu pai ficou indignado. Aí abri mão dos meus 15 anos. Mas comemorei hoje aqui", disse ela, que brilhou no look assinado por Patrícia Zuffa.