Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel Fronckowiak desabafa sobre fim de Rebeldes: 'Só vazio e saudades'

Mel Fronckowiak usou o Twitter para desabafar com os fãs sobre o fim da banda Rebeldes. O cancelamento do último show que o grupo faria é um dos assuntos mais comentados do dia na rede social

Redação Publicado em 08/05/2013, às 15h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mel Fronckowiak - Gabriel Chiarastelli/Caras e Felipe Assumpção / Agnews
Mel Fronckowiak - Gabriel Chiarastelli/Caras e Felipe Assumpção / Agnews

Mel Fronckowiak usou o Twitter para fazer um desabafo sobre fim de Rebeldes. Nesta quarta-feira, 8, foi cancelado o show que a banda faria em Fortaleza - que seria o último antes do fim definitivo do grupo.

"Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca", escreveu a atriz. "Sigo tentando caminhar só, com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras", continuou, recebendo apoio imediatamente de centenas de fãs. "Vou tentando arrematar e fazer sentido... . Doer faz parte de viver", finalizou Mel.

O fim da banda Rebeldes, aliás, é um do assustos mais comentados do dia no Twitter. De manhã, Lua Blanco também lamentou o cancelamento do show de despedida. "Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto”, escreveu. "Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre”, continuou Lua.

Além de Mel e Lua, a banda Rebeldes é formada por Mel, Lua, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur AguiarRelembre a trajetória dos jovens que conquistaram o coração dos fãs brasileiros.