Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Usando uma bota ortopédica, Mateus Solano se recupera de torção no pé

O ator Mateus Solano está usando uma bota ortopédica para se recuperar de uma torção no pé que aconteceu em sua casa

Redação Publicado em 16/10/2011, às 03h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Usando uma bota ortopédica, Mateus Solano se recupera de torção no pé - André Muzell / AgNews
Usando uma bota ortopédica, Mateus Solano se recupera de torção no pé - André Muzell / AgNews

Mateus Solano (30) apareceu usando uma bota ortopédica durante a pré-estreia do filme Amanhã Nunca Mais no Festival do Rio na noite deste sábado, 15, no Rio de Janeiro. E a imobilização não foi resultado das peripécias do cientista Ícaro na novela Morde & Assopra, que se despediu do horário das 7 da rede Globo na última sexta-feira.

O ator contou a CARAS Online que machucou o pé em casa, de bobeira, mas que não foi nada demais já já estará pronto pra outra. "Torci feio o pé, é uma droga ficar machucado. Pisei em falso, mas já estou me recuperando. A Paula está cuidando bem de mim", brincou Mateus.

Mateus Solano e Paula Braun (32) oficializaram sua relação de 3 anos com uma cerimônia de casamento na presença de familiares e amigos no último dia 24 de setembro.

Paula está no elenco do filme Amanhã Nunca Mais, que estreia no circuito nacional no dia 11 de novembro e concorre na mostra competitiva do Festival do Rio.