Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Rita dá continuidade ao projeto com músicas da mãe Elis Regina

Redação Publicado em 14/06/2012, às 14h57 - Atualizado às 15h16

Maria Rita brilha em SP. - caio guimarães
Maria Rita brilha em SP. - caio guimarães

Grávida de seu segundo filho, Maria Rita (34) ainda demora para se afastar dos palcos para dar à luz. A cantora, que desde dezembro vem trabalhando em cima do show em homenagem a sua mãe, Elis Regina 1945 - 1982), pretende estender o projeto e, nesta quinta-feira, 14, divulgou novas datas dessa turnê que estreou no mês de março.

A decisão de prolongar o trabalho deu-se por conta do sucesso. “Eu via crianças nos colos de avós, adolescentes nos ombros dos namorados, casais dançando, cirandas se formando, braços para o ar, olhos brilhando com saudades, com amor, com compreensão. E cantoria. Muita cantoria. Aquela voz da massa me atingia, me arrebatava, me orgulhava. Orgulho que só posso (tentar) traduzir com minhas lágrimas, diversas vezes esparramadas em cena”, explicou Maria. “Devido ao tamanho dessa emoção e gratidão aos fãs, decidi seguir um pouco mais com a turnê, para que mais pessoas possam participar dessa homenagem à Elis”. Cerca de 270 mil pessoas lotaram os locais pode onde o espetáculo passou.

“O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os “re-” são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo”, completou Maria Rita, que se apresenta gratuitamente com o projeto.

Confira novas datas:
23 de junho – Belém, Amazônia Hall
14 de julho – Recife, Chevrolet Hall
15 de julho – Natal, Teatro Riachuelo
2 de agosto – Rio de Janeiro, Citibank Hall
3 de agosto – Rio de Janeiro, Citibank Hall
4 de agosto – Rio de Janeiro, Citibank Hall
10 de agosto – São Paulo, Credicard Hall
11 de agosto – São Paulo, Credicard Hall
1 de setembro - São Paulo, Festival Nova Brasil FM