Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelly Anselmé sobre Carlos Casagrande: “A maior fã dele e do trabalho dele sou eu”

Redação Publicado em 08/12/2011, às 02h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Casagrande e a esposa Marcelly Anselmé - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Carlos Casagrande e a esposa Marcelly Anselmé - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Durante um evento beneficente na última terça-feira, 6, em São Paulo, Carlos Casagrande (42) chegou acompanhado da esposa Marcelly Anselmé (30) e dos filhos Theo (5) e Luca (2). O galã, que atualmente dá vida ao personagem Juan Guilherme, em Fina Estampa, falou sobre seu lado família, o sucesso de seu personagem e como serão as comemorações de final de ano.

“Eu procuro ser um bom pai, faço questão de estar com a minha família e com a minha mulher. Quando eles podem, eles vão, quando não dá, eu venho”, explicou Carlos que está morando no Rio de Janeiro por causa das gravações de Fina Estampa e conta com total apoio da esposa. “O legal do Carlos é que qualquer intervalo que ele tem é para a família, ele fica de lá pra cá o tempo todo, tudo é com a gente, hoje mesmo está aqui brincando, ficamos juntos o tempo todo. É uma delicia. A maior fã dele e do trabalho dele sou eu. Acho que eu ainda sou mais fã dele que a minha sogra.”

“Só tenho a agradecer nesse Natal, porque tenho uma família unida, feliz e bacana. Eu confesso que para mim é difícil, porque quanto mais eu quero que o personagem faça sucesso, mais distante eu fico da minha família. Gravo no Rio e eles ficam em SP, mas eu tenho o apoio de todos. Agora eles vão para lá para ficar comigo”, explicou.

Sobre o Réveillon, o galã disse que vai estar trabalhando, mas o elenco da novela alugou um apartamento em Copacabana onde todos vão passar juntos. “Vou levar a família pra lá, eu quero ficar com eles, claro. “O ritmo de gravação é grande, por dia, um capítulo vai para o ar, não dá para parar.”