Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luis Miranda solta a voz em encontro musical em Salvador

Ator Luis Miranda mostra seu talento como cantor e anima a primeira edição de encontro musical, em Salvador, cantando sucessos da música baiana

Redação Publicado em 06/12/2012, às 16h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luis Miranda - Marcelo Gandra / Divulgação
Luis Miranda - Marcelo Gandra / Divulgação

Na noite de quarta-feira, 5, vários artistas e membros da sociedade baiana marcaram presença na primeira edição do Baccompositores, projeto liderado por Adelmo Casé e Magary Lord que tem como objetivo promover encontros musicais na Bacco Champagneria e Wine Bar, localizado no Salvador Shopping, em Salvador. Uma das grandes atrações da noite foi Luis Miranda (42) que, conhecido por seu talento em programas de TV e filmes, roubou a cena ao dar uma canjinha no evento.

Além do ator global, estavam presentes grandes nomes da música baiana, como Gilmelândia (37), Amanda Santiago, Ana Mametto, Márcio Victor – que comanda a banda Psirico –, Rafael Pondé, Freddy Moura e Alvaro Pinho.

Saulo Fernandes (35), que recentemente anunciou sua saída da banda EVA para seguir em carreira solo, foi ao local prestigiar Magary Lord e conferir o show intimista. “Isso aqui é massa, essa energia dessa galera, cantando composições autorais, feitas com a alma, é muito lindo”, disse ele, que preferiu ficar apenas na plateia e não cantou.

Gilmelândia, que foi ao local acompanhada da estilista Mônica Anjos, foi recepcionada pelo empresário e proprietário da Bacco, José Pinheiro, e cantou para convidados como o produtor de moda Larry Farias e as socialites Juliana Dourado e Ana Cecilia Rocha. Uran Rodrigues, em parceria com Zunk Ramos, assinou a produção do evento.