Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani critica mudanças no 'Vídeo Show', da Globo

A atriz Luana Piovani disse que 'não entendeu' porque o Vídeo Show exibiu cenas que foram exibidas recentementes nas novelas das sete e das oito na Globo

Redação Publicado em 02/12/2011, às 15h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luana Piovani - Felipe Panfili / AgNews
Luana Piovani - Felipe Panfili / AgNews

Nem a Globo escapa dos comentários polêmicos de Luana Piovani (35). Nesta sexta-feira, 2, a atriz criticou o Vídeo Show, programa verpertino da emissora em que estrela a série A Mulher Invisível.

“Tava vendo Vídeo Show... mudou muito hein!! ficou passando reprise das novelas das 8 e das 7 comentadas pelos apresentadores. Oi??”, escreveu no Twitter. “Cenas que acabaram de ser exibidas nas próprias novelas...não entendi”, continuou a atriz.

Na série A Mulher Invisível Luana é Amanda, uma mulher que só existe na imaginação de Pedro (Selton Mello). A atração é exibida às terças-feiras. Já o Vídeo Show, que mostra os bastidores dos programas da emissora, é apresentado por André Marques, Ana Furtado, Geovanna Tominaga e Bruno de Luca.