Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívia: ‘Quero ser a professora Helena’

A atriz Lívia Andrade fala como surgiram os rumores de que estaria no elenco de Carrossel e diz que gostaria de interpretar a professora na novela infantil

Redação Publicado em 16/08/2011, às 14h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lívia Andrade - Carol Soares / SBT
Lívia Andrade - Carol Soares / SBT

Enquanto o SBT segue fazendo testes com as crianças para o elenco da nova versão de Carrossel, o mistério fica em torno de uma personagem crucial: a doce e bondosa professora Helena. Um dos nomes especulados é o da atriz Lívia Andrade (28), que atuou em Corações Feridos, novela escrita pela mulher de Sílvio Santos (80), Íris Abravanel (61).

“A gente vê as crianças por aí, o pessoal fazendo testes, eu não me aguentei e participei de vários testes, mas como espectadora. Sentei lá e fiquei olhando a criançada, dei muita risada, brinquei, falei besteiras, mas foi o máximo que fiz de participação em coisas de Carrossel. E aí meu nome está saindo, quem sabe, né?”, disse a CARAS Online.

Na última sexta-feira, 12, ela participou do remake de um episódio de Chaves no SBT e não escondeu a vontade de fazer parte da novelinha infantil. “Estou começando a acreditar, hein? Eu quero ser a professora Helena”, divertiu-se. Lívia deu vida à apaixonada – e muito enfezada – viúva Dona Florinda no episódio Bilheres Trocados. Nos bastidores, sua atuação foi muito elogiada, inclusive, pelo diretor do programa, Marcelo de Nóbrega (46).