Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan tenta vender roupas de grife para pagar dívidas

Lindsay Lohan pediu que sua irmã, Ali, vendesse suas roupas e acessórios de grife para conseguir dinheiro e pagar dívidas. A atriz teve sua conta bancária apreendida

Redação Publicado em 09/12/2012, às 19h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (26) pediu a ajuda de sua irmã mais nova, Ali (18), para fazer um dinheiro rápido, depois que sua conta bancária foi apreendida pelo serviço de receita do governo federal dos Estados Unidos por não pagar impostos.

Ali foi a uma loja de roupas com peças valiosas, além de sapatos e acessórios de grife, que pertencem à atriz. A irmã de Lindsay foi vista chegando à loja, em Los Angeles, com vários sacos cheios de mercadorias, mas ficou chocada quando o gerente lhe ofereceu muito menos do que ela esperava.

Uma testemunha disse ao Radar Online que Ali parecia nervosa ao reclamar com o vendedor: "Trinta dólares por essas roupas? Mas elas custam 700 dólares! Isso é ridículo!"

A aspirante a modelo ainda tentou outra tática para aumentar o valor dos itens - que incluía um par de botas Chanel e uma bolsa Balenciaga - listando todas as ocasiões em que sua irmã famosa foi fotografada usando as peças. "Estes têm que valer mais, Lindsay foi fotografada com eles”. No entanto, o gerente se manteve firme e Ali acabou desapontada.

Dinheiro não é a única preocupação de Lindsay, a atriz foi acusada de agressão após uma briga em uma boate de Nova York em novembro, e pode ter sua condicional revogada por mentir para a polícia ao declarar que não estava dirigindo em um caso de atropelamento no mês de junho deste ano.