Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross desiste da separação e faz lista de exigências para voltar com Rupert Sanders

Separada de Rupert Sanders por conta do escândalo com Kristen Stewart, Liberty Ross quer acordo pré-nupcial e outras reivindicações para se reconciliar com o diretor

Redação Publicado em 26/08/2012, às 16h54 - Atualizado em 27/08/2012, às 04h34

Liberty Ross está disposta a perdoar Rupert Sanders por traição - Getty Images
Liberty Ross está disposta a perdoar Rupert Sanders por traição - Getty Images

Se Rupert Sanders (41) quer retomar o seu casamento com Liberty Ross (33) mesmo depois do caso dele com a atriz Kristen Stewart (22) ter vindo a público, ele vai ter que se esforçar. Disposta a dar uma segunda chance ao marido, Liberty já estaria pensando na reconciliação, mas com alguns critérios.


Segundo o jornal britânico Dailymail, ela teria procurado seu advogado em Hollywood Hills para elaborar uma lista com exigências. Um caso não apaga uma história de dez anos e muitas experiências compartilhadas juntos. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá, disse uma fonte próxima ao casal à publicação.


Dentre as considerações feitas por ela está um acordo pré-nupcial. Além disso, Liberty quer que Rupert faça apenas um filme por ano e fique mais tempo com a família.