CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Letícia Spiller relembra seus tempos de paquita

Letícia Spiller lembra período em que foi paquita do ‘Xow da Xuxa’ e revela um momento inesquecível ao lado da Rainha dos Baixinhos; saiba qual foi

Redação Publicado em 02/05/2013, às 13h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller relembra o trabalho como paquita - André Muzell / AgNews  e Reprodução / TV Globo
Letícia Spiller relembra o trabalho como paquita - André Muzell / AgNews e Reprodução / TV Globo

Durante conversa com a CARAS Online, Letícia Spiller (39) relembrou a época em que era conhecida como a paquita Pituxa, do Xow da Xuxa. De acordo com a loira, aquele período foi o seu ensaio para ser atriz, ela que hoje é dona de um currículo invejável na Globo.

“Quando olho para trás lembro que queria minha independência, o dinheiro para pagar minhas contas, meu curso de teatro e ajudar em casa. Um dia vendo o ‘Xou da Xuxa’ vi que estavam selecionando garotas para o programa, minha prima fez a minha foto e eu levei pessoalmente”, contou Letícia.

Sobre um momento especial que viveu como paquita, a atriz disse que foi em um programa que Xuxa (50) fez só com crianças com Síndrome de Down. “Me marcou muito a pureza das crianças. Chorei o programa inteiro, porque eu ficava animando as crianças e encarei um menino e ele me encarou. No final de uma música ele falou ‘eu te amo você’. Comecei a chorar sem parar”.

Letícia também comentou o lado positivo e negativo do trabalho como paquita. “A gente aprendeu a ter disciplina na marra, isso eu considero positivo. O negativo é que eu não tinha tempo para nada. Eu ia para a escola e dormia na hora do recreio, de tão cansada que ficava. Uma vez a gente ia para o México e eu fiz de tudo para não ir, só para não perder o curso de teatro, então inventei que estava com crise de bronquite”, revelou.

A atriz, que atualmente vive a Antonia em Salve Jorge, contou que sua filha, a pequena Stella adora a Xuxa. “Eu fico até emocionada, tenho o primeiro e o segundo ‘Xuxa Só Para Baixinhos’ e ela adora. Ela faz coreografia e dança quando nós colocamos o DVD”.