Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Letícia Spiller comenta estreia do filho como ator: ‘Deu conta do recado!’

Letícia Spiller acompanhou a estreia do filho Pedro como ator no curta-metragem 'Joãozinho de Carne e Osso', do qual ela é produtora

Redação Publicado em 16/12/2011, às 21h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro com a mãe, Letícia Spiller, e o padrasto, Lucas Loureiro - AgNews
Pedro com a mãe, Letícia Spiller, e o padrasto, Lucas Loureiro - AgNews

Letícia Spiller (38) está mais do que orgulhosa de seu primogênito, Pedro (14). O garoto protagonizou o curta-metragem Joãozinho de Carne e Osso, que também marca a estreia da atriz como produtora.

“Foi emocionante ver ele atuando. Ele deu conta do recado direitinho!”, disse a atriz, em entrevista à CARAS Online.

Considerando a carreira de seus pais, Pedro, que é fruto do primeiro casamento de Letícia com o ator Marcello Novaes (49), já tinha o teatro no sangue. Sua mãe aproveita para dar conselhos, caso ele queira seguir por este caminho.

“Ele tem que ter muita disponibilidade e muita disciplina. Disciplina é liberdade. Ele precisa de vocação acima de tudo, se não tiver vocação não adianta. E a disponibilidade tem muito a ver com isso, no sentido de você se colocar disponível e não ter isso como um fardo. Atuar não é um fardo. Quem tem vocação está disponível para tudo”, comentou.

Joãozinho de Carne e Osso é uma fábula de suspense. O curta foi feito em família. “Eu produzi, meu filho atuou, um grande amigo meu escreveu e dirigiu, o Lucas [Loureiro, marido] fotografou, e eu acabei atuando também”, contou.

O filme deve estrear em festivais de cinema no ano que vem.