Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lemmertz se inspira em estilista para compor personagem

Júlia Lemmertz está se inspirando na estilista Lenny Niemeyer para compor sua nova personagem em 'Fina Estampa'. Na trama de Aguinaldo Silva a atriz viverá uma estilista de moda praia

Redação Publicado em 29/06/2011, às 03h20 - Atualizado às 05h21

Júlia Lemmertz se inspira em Lenny Niemeyer para compor personagem - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Júlia Lemmertz se inspira em Lenny Niemeyer para compor personagem - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews

A estilista de moda praia Lenny Niemeyer (53) está sendo uma grande inspiração para Júlia Lemmertz (48) compor seu próximo personagem. Em Fina Estampa, próxima novela das 21h da TV Globo, a atriz viverá uma estilista e também vai desenhar biquínis e moda praia. “Estou me inspirando nela no sentido da criação, não na história. As duas têm histórias de vida muito diferentes”, adverte Lemmertz.

Júlia também fez questão de elogiar a socialite, que também vai desenhar roupas para a personagem. “Ela é uma mulher muito simples, tem ideias maravilhosas, agrega pessoas, é muito interessante. Além disso, vai criar muita coisa para o meu figurino. A minha personagem é muito chique”, diverte-se.

As gravações ainda não começaram para Jùlia, que acabou de sair de Araguaia, onde interpretou a sofrida Amélia. Na trama de Aguinaldo Silva, ela não terá a carga dramática da personagem anterior, mas também não vai fazer humor. “Ela será a dona da fábrica, que antes se chamaria Fina Estampa, mas agora, parece que vai se chamar Fio Carioca. A fábrica faz os tecidos e ela desenha moda praia”, finalizou.