Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leandra Leal fala de suas transformações para compor personagens

A atriz Leandra Leal conversou com a CARAS Online durante o VMB nesta quinta-feira, 20, em São Paulo e falou sobre seu filme 'O Lobo Atrás da Porta'

Redação Publicado em 21/10/2011, às 03h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leandra Leal - Tiago Archanjo e Amauri Nehn / AgNews
Leandra Leal - Tiago Archanjo e Amauri Nehn / AgNews

A atriz Leandra Leal (29) prestigiou na noite desta quinta-feira, 20, a premiação da 17ª edição do VMB em São Paulo. Leandra conversou com a CARAS Online e falou um pouco de suas transformações para compor seus personagens. “Parte das minhas transformações são no cabelo, eu mudo muito mesmo. Estou gostando dele curtinho, mas o que mais gostei foi o cabelo que usei para fazer a Agostina, de Passione, porque aquele era o meu cabelo mesmo e eu adoro estar com ele natural”.

A filha de  Ângela Leal (63) também contou sobre seu trabalho no filme O Lobo Atrás da Porta. “Este é um dos personagens mais profundos que peguei para fazer. Estou estudando muito, conhecendo um pouco mais dessa pessoa nova pra mim”.

No filme,  a atriz interpreta Rosa, uma mulher problemática que se envolve com Bernardo (Milhem Cortaz - 38), casado com Sylvia (Fabíula Nascimento - 33).