Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga pediu ao namorado para morarem juntos

Lady Gaga e Taylor Kinney estão procurando propriedades na Pensilvânia e em Nova York

Redação Publicado em 09/01/2012, às 11h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lady Gaga e Taylor Kinney - The Grosby Group
Lady Gaga e Taylor Kinney - The Grosby Group

A cantora Lady Gaga (25), que está em um relacionamento com o ator Taylor Kinney desde julho do ano passado, quando o conheceu durante a gravação do clipe de Yoü and I, pediu para morar ao lado do amado, de acordo com informações da imprensa internacional.

Uma fonte contou ao jornal britânico The Sun que o casal estaria à procura de propriedades em diferentes estados norte-americanos. “Eles estão pensando em dois lugares. Um perto dos pais de Taylor, na Pensilvânia, e um em Nova York, próximo a Big Apple", disse.

No mês passado, Gaga teria visto um imóvel no valor de 1,7 milhão de dólares em um condomínio fechado de Bent Creek, Pensilvânia. No mesmo período, ela foi flagrada ao lado de Taylor frequentando restaurantes e lojas da região.

Tyler Nehlig, que mora ao lado da casa visitada pela estrela da música, comentou sobre a possibilidade de ter a loira como vizinha. "Eu acho que seria realmente interessante se ela se mudasse para cá. Talvez tenham que reforçar a segurança do portão da frente para abrandar os paparazzi", afirmou.