Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Lado a Lado': Albertinho pede Esther em casamento na reta final de novela

Enquanto Albertinho (Rafael Cardoso) faz o seu pedido de casamento para Esther (Rhaisa Batista), a irmã dele, Laura (Marjorie Estiano) está sendo mantida em um sanatório pela mãe, Constância (Patrícia Pillar) em 'Lado a Lado'

Redação Publicado em 02/03/2013, às 19h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Esther (Rhaisa Batista) e Albertinho (Rafael Cardoso) - Reprodução / TV Globo
Esther (Rhaisa Batista) e Albertinho (Rafael Cardoso) - Reprodução / TV Globo

Albertinho (Rafael Cardoso) continuará com o plano de sua mãe, Constância (Patrícia Pillar), para que ajeite a sua vida na novela Lado a Lado, da Globo. Na reta final da história, que terminará na próxima sexta-feira, 8, ele decide que é a hora de dar mais um passo em seu relacionamento com Esther (Rhaisa Batista), mesmo que isso vá contra a sua vontade, no capítulo da próxima segunda-feira, 4.

Nas cenas, ele não quer se casar, mas faz o pedido para moça. “Você sabe que eu tô decidido a não deixar que a existência do meu filho ilegítimo perturbe o nosso casamento”, afirma ele, referindo-se a Elias (Cauê Campos), do relacionamento com Isabel (Camila Pitanga). “Eu quero que você se case comigo, Esther”, diz, recebendo um beijo da amada, que logo diz ‘sim’ para seu pedido. Será que eles vão realmente subir ao altar?

Ainda na segunda-feira, outra personagem da família de Constância estará em apuros. Depois de ser atropelada por um carro ao tentar denunciar o suborno da mãe ao promotor Coimbra, Laura (Marjorie Estiano) acorda em um sanatório, local para o qual foi levada pela própria mãe.

Tonta por causa dos medicamentos, ela desperta com Constância a sua frente e pergunta onde está, mas a vilã desconversa  e pede para a filha descansar. Então, a mãe pede para a enfermeira dar mais medicamentos para moça, já que precisa controlá-la para não ser denunciada. “Você não precisava estar passando por isso. Tudo que você tinha que fazer era amar a sua mãe como a sua sempre te amou. Só isso. Por que é tão difícil?”, desabafa Constância ao ouvido da filha adormecida. Agora, quem irá ajudar Laura a sair do sanatório?

A reta final de Lado a Lado promete grandes emoções!

A trama será substituída por Flor do Caribe, que estreia na segunda-feira, 11, e terá o triângulo amoroso principal formado por Henri Castelli (35), Grazi Massafera (30) e Igor Rickli (28).