Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kobe Bryant, astro do basquete norte-americano, lamenta tragédia em Santa Maria

O jogador espanhol de basquete Pau Gasol também se mostrou abalado com o terrível incêndio, assim como Kobe Bryant

Redação Publicado em 28/01/2013, às 13h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kobe Bryant - Reuters
Kobe Bryant - Reuters

Kobe Bryant (34) foi outro astro mundial a mostrar sua lamentação pela tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde mais de 230 pessoas morreram na madrugada desse domingo, 27. Em sua página oficial no Twitter, o craque do basquete norte-americano pediu orações aos parentes e amigos das vitimas no incêndio.

“Por favor, peço que todos rezem pelas famílias envolvidas nesta terrível tragédia em Santa Maria, no Brasil. É de partir o coração”, escreveu Kobe Bryant.

O jogador de basquete espanhol Pau Gasol (32), que também atua na NBA, foi outro a expor suas palavras de carinho aos familiares de todas as pessoas mortas durante o acidente em seu perfil no micro blog. “Envio todo o meu apoio às famílias das vítimas de Santa Maria. Devastadora a quantidade de vidas que se foram nesta terrível”, publicou.

Além dos atletas, várias estrelas internacionais enviaram suas condolências aos brasileiros. Lady Gaga (26), Will.i.am (37), Boy George (51) e Demi Lovato (20) são alguns deles. Já aqui no Brasil, a tragédia virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesse triste dia para a história do país, até mesmo entre alguns famosos, que se mostraram bastante emocionados com o ocorrido.