Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian circula com novo affaire por hotéis de Nova York

O jogador de futebol americano Mark Sanchez é apontado como novo affaire de Kim Kardashian. Os dois estariam se encontrando secretamente em Nova York

Redação Publicado em 03/02/2012, às 19h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kim Kardashian e Mark Sanchez - Getty Images
Kim Kardashian e Mark Sanchez - Getty Images

Pelo visto, Kim Kardashian (31) tem uma queda por atletas. A socialite, que terminou seu casamento de 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries (26) em outubro de 2011, está se encontrando com Mark Sanchez (25), quaterback do time de futebol americano do New York Jets. De acordo com uma fonte ligada à Kim, eles estariam se encontrando secretamente.

“Eles gostam de se encontrar em hotéis para jantar e se divertir. Sempre que Kim está em Nova York, eles saem. Eles são muito cuidadosos para não serem vistos juntos”, disse o informante com exclusividade ao site starberryicecream.com.

Mas parece que a bela está interessada apenas em uma aventura. “Kim quer apenas se divertir e Mark pode fazer isso com ela agora”.

Ainda segundo a fonte, os dois se conheceram quando a morena foi gravar Kourtney and Kim Take New York e estão planejando se encontrar no próximo final de semana, durante o Super Bowl.