Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry quer outra chance com Russell Brand, diz fonte

Após passagem pela Índia, cantora Katy Perry passou a sentir mais saudades do ex-marido, Russell Brand

Redação Publicado em 18/04/2012, às 11h00 - Atualizado em 16/08/2012, às 20h50

Russell Brand e Katy Perry - Getty Images
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images

Katy Perry (27), que se separou de Russell Brand (36) em dezembro do ano passado, depois de 14 meses de união, estaria tentando convencer o ex-marido que o fim do relacionamento foi precipitado. “Katy vem tentando fisga-lo de volta. Ela é uma alma perdida agora!”, revelou uma fonte ao site internacional US Weekly.

Ainda de acordo com informações da publicação, uma recente viagem feita pela cantora à Índia - onde se casou com o ator britânico em outubro de 2010 - a fez perceber que sentia muita falta do ex-marido. “Ela já tinha saudades de Russell, porém, estar lá, despertou sentimentos ainda mais fortes e antigos”, acrescentou a pessoa próxima a Katy.

Apesar da suposta vontade da estrela da música, Russell, que renunciou ao seu direito de uma parte da fortuna da ex-mulher no acordo de divórcio - previsto para ser oficializado em junho deste ano - já havia declarado que não tem duvida alguma sobre a separação. “Eu estou bem. Posso abrir mão de algo que não esperava”, disse o ator.

Recentemente, Katy Perry parecia mostrar já ter superado seu divórcio com o ator, ao ser vista em clima de romance durante um jantar com o badalado modelo francês Baptiste Giabiconi (22), em Paris, na França. Brand, por sua vez, estaria namorando a modelo húngara Nikolett Barabas (32), como ela mesma confirmou, anteriormente. “Ele é incrível e muito engraçado. É lindo. Muito bom estar com ele. É uma boa pessoa”, declarou.