Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem Leonardo DiCaprio, Kate Winslet brilha em première de Titanic

Leonardo DiCaprio não vai à première mundial de 'Titanic 3D', mas Kate Winslet e Billy Zane roubam a cena

Redação Publicado em 27/03/2012, às 20h16 - Atualizado às 20h28

Kate Winslet - Getty Images
Kate Winslet - Getty Images

Com a ausência notável do ator Leonardo DiCaprio (37), a atriz Kate Winslet (36) atraiu todos os flashes ao cruzar o tapete vermelho da première mundial do filme Titanic 3D no Royal Albert Hall, em Londres, nesta terça-feira, 27. Para o evento ilustre, a artista optou por um vestido preto com detalhes em diamantes e joias inglesas.

O evento marca o relançamento do filme 15 anos depois da estreia original. Kate conquistou o mundo ao interpretar a apaixonada Rose ao lado de DiCaprio, que vivia Jack, a bordo do navio RMS Titanic, que naufragou em 1912. O ator Billy Zane (46), que interpretou o milionário Cal Hockley na produção, também esteve no tapete vermelho, assim como o diretor e escritor James Cameron (57) ao lado de sua mulher Suzy Amis.

Antes da première, Winslet revelou que estava ansiosa para conferir a produção ao lado de seus filhos Mia (11) e Joe (8). “É muito animador que, hoje em dia, eu possa sentar junto com meus filhos e que possamos assistir ao filme no cinema. Isso, na verdade, será incrível”, contou.

Titanic foi indicado a 14 Oscars, levando 11 estatuetas, e conquistou a crítica, sendo, hoje, a segunda maior bilheteria de todos os tempos. A versão em 3D chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de abril.