Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karin Roepke fala sobre namoro com Edson Celulari: ‘Estamos levando numa boa’

Ao falar com a ‘CARAS Online’ durante o Fashion Business, Karin Roepke revelou que ficou surpresa com a repercussão do relacionamento

Redação Publicado em 13/01/2012, às 13h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Karin Roepke / Edson Celulari - Reprodução/AgNews
Karin Roepke / Edson Celulari - Reprodução/AgNews

A atriz Karin Roepke (30), que interpreta a vendedora Alana em Aquele Beijo e que namora Edson Celulari (53), contou à CARAS Online durante o Fashion Business, realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro, que ficou surpresa com o tamanho do retorno da mídia sobre o relacionamento com o ator, além de falar um pouco sobre o romance.

“Estamos juntos há cinco meses. Ainda estamos nos conhecendo como casal. Estamos levando o namoro numa boa, mas tomei um susto quando vi essa repercussão de nosso namoro na imprensa”, afirmou. Ela ainda lembrou quando conheceu o ator. “Nos conhecemos no musical Hairspray”.

Quando perguntada sobre o que gosta de usar para se vestir, ela, que acompanhou o desfile da marca Barbara Bela, revelou. “Eu uso o que me cai bem... acho que meu estilo é muito mais clássico. Gosto de seda e cetim, coisas mais femininas, mas também sou casual quando uso uma calça jeans e uma blusa mais despojada”.