Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joss: ‘roupas ofuscam talento de Gaga’

Para Joss Stone, as roupas incomuns de Lady Gaga ofuscam seu talento de cantar e tocar piano

Redação Publicado em 19/08/2011, às 14h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joss Stone - Getty Images
Joss Stone - Getty Images

Joss Stone (24) é fã declarada da excêntrica Lady Gaga (25), mas acredita que seu visual ousado e único prejudica suas habilidades musicais em vez de melhorá-las. "Eu sei que o choque que ela causa tem valor e faz com que as pessoas queiram vê-la, mas na verdade sinto como se o visual exagerado ofusque o talento que ela tem de cantar e tocar piano", disse.

A intérprete de You Had Me também afirmou que as cantoras mais novas são influenciadas por Madonna (53), que sempre teve um estilo incomum e usou a sexualidade para vender seus discos. “Ela não era a melhor cantora do mundo, mas ela foi incrível... com suas táticas de choque… Ela inspirou várias outras meninas a fazerem isso".

Recentemente, Joss Stone formou o grupo SuperHeavy, em parceria com Mick Jagger (68), Dave Stewart (58), Damian Marley (33) e A.R. Rahman (45).

Gaga é tão famosa por suas escolhas de moda selvagem e chocante quanto por sua música. Algumas de suas roupas mais diferentes incluem um vestido feito de carne para o MTV Video Music Awards de 2010. Além de ter chegado ao Grammy deste ano em um "ovo".