Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jornalista canta Zachary Quinto e assume homossexualidade

Ao relatar que o ator Zachary Quinto assumiu sua homossexuailidade, o jornalista Dan Kloeffler, da rede de TV americana ABC, fez uma brincadeira sugerindo que gostaria de sair com o ator

Redação Publicado em 18/10/2011, às 04h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dan Kloeffler, o jornalista que assumiu ser homossexual após a revelação do ator Zachary Quinto - Reprodução
Dan Kloeffler, o jornalista que assumiu ser homossexual após a revelação do ator Zachary Quinto - Reprodução

Dan Kloeffler (35), um dos âncoras do jornal televisivo World News Now, da rede ABC, teve um momento de inspiração ao reportar a notícia do ator Zachary Quinto (34), que recentemente assumiu sua homossexualidade em público. No ar, enquanto comentava a notícia, o jornalista fez uma piada sobre ter interesse em sair com o ator de Star Trek.

Após a brincadeira com fundinho de verdade no ar e as risadas de sua parceira na bancada do jornal, o jornalista postou um texto em seu blog revelando que a atitude de Quinto o inspirou, e aproveitou o embalo para revelar também oficialmente sua homossexualidade. “Nunca havia revelado no ar que sou gay, mesmo tendo contado à minha família. Mas pelo mesmo motivo que Zach decidiu contar, eu também decidi, não quero mais esconder esta parte da minha vida”, afirmou em seu blog.

Dan contou ainda no texto que em sua infância procurou alguém em quem se apoiar, ou mesmo que vivesse algo parecido para compartilhar o sentimento. E foi pensando nisso que ele resolveu se abrir com seu público.
Como jornalista, eu não quero ser a história, mas como um homem gay, eu não quero permanecer em silêncio se eu posso oferecer um pouco de inspiração e coragem à crianças que possam estar lutando contra si mesmas”, finalizou em sua página pessoal.

Confira abaixo o vídeo do jornalista Dan Kloeffler dando a notícia de Zachary Quinto: