Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lopez passa feriado de Ação de Graças com o novo namorado

Jennifer Lopez tenta aproveitar o máximo de tempo ao lado de Casper Smart, que pode pegar 90 dias de prisão por diversas irregularidades de trânsito

Redação Publicado em 25/11/2011, às 11h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Casper Smart / Jennifer Lopez - Reprodução / Splash News / Getty Images
Casper Smart / Jennifer Lopez - Reprodução / Splash News / Getty Images

Jennifer Lopez (42) aproveitou o feriado de Ação de Graças, nesta quinta-feira, 24, na ilha de Kauai, no Havaí, com seus gêmeos, Max e Emme (3), e seu mais novo namorado, o dançarino Casper Smart (24).

Como de costume, a cantora a atriz também curtiu o momento para colocar seus dotes culinários em prática. "Eu vou ficar com meus bebês. Vamos cozinhar um peru, que vai ficar muito bom, e vamos comê-lo”, contou J-Lo, anteriormente.

Tudo indica que a estrela está tentando ficar o máximo de tempo ao lado de Casper, já que ele corre risco de pegar 90 dias de prisão por acumular uma série de acusações de excesso de velocidade e multas de trânsito.

De acordo com registros policiais, as acusações são de participações em rachas. Ele também é acusado por dirigir com a carteira de motorista suspensa e por ter evitado algumas advertências ao usar um detector eletrônico.

O dançarino, que soma 26 mil dólares em multas pendentes, deve comparecer ao tribunal em 05 de janeiro de 2012, antes de completar 10 dias de serviços comunitários. Se for considerado culpado, além de ser enviado à prisão por 90 dias, ele também terá de pagar uma taxa de 500 dólares.