Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jack Vidgen: o novo fenômeno de 14 anos

Jack Vidgen tem apenas 14 anos, é finalista do 'Australia's Got Talent' e sucesso na internet

Redação Publicado em 14/07/2011, às 10h29 - Atualizado em 29/07/2020, às 12h12

Jack Vidgen - Getty Images
Jack Vidgen - Getty Images

Há cerca de dois meses, Jack Vidgen apareceu pela primeira vez no palco do Australia's Got Talent – versão australiana do Britain's Got Talent, que revelou Susan Boyle ao mundo em 2009. Com apenas 14 anos, uma franja que lembra a de Justin Bieber, ele avisou os jurados que iria cantar I Have Nothing, de Whitney Houston.

Kyle Sandilands, que cumpre o papel de carrasco na bancada de jurados, avisou: “Ou você vai ser horrível ou será ótimo. Os dois eu vou amar”. Jack começou a cantar e logo Kyle e os outros dois jurados – Dannii Minogue, irmã de Kylie Minogue, e Brian McFadden – ficaram de queixos caídos.

Desde então, Jack, que diz ter começado a cantar aos 3 anos, já apareceu mais duas vezes no programa, sempre cantando músicas de alto alcance vocal. E sempre sendo aplaudido de pé pela plateia e pelo júri. O vídeo de sua primeira audição já foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas no YouTube – isso sem contar as outras dezenas de cópias.  Ele é um dos finalistas do programa e já considerado como favorito. 

Quer saber por que Jack Vidgen é um fenômeno?

I Have Nothing

And I Am Telling You

Set Fire To The Rain