Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jack Vartanian inaugura loja conceito em São Paulo

O designer de joias Jack Vartanian inaugurou sua loja conceito em São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, e contou com a presença de Carolina Ferraz, Isabella Fiorentino, Didi Wagner, Ana Claudia Michels, entre outras celebridades

Redação Publicado em 09/12/2011, às 01h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carolina Ferraz, Jack Vartanian e Isabella Fiorentino - Fábio Miranda
Carolina Ferraz, Jack Vartanian e Isabella Fiorentino - Fábio Miranda

O designer de joias Jack Vartanian (39) inaugurou uma loja conceito no bairro Jardins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 8. Em entrevista à CARAS Online, ele explicou as novidades dessa diferente loja."Estou feliz em ter um espaço para dar um atendimento especial para meus clientes, onde eles possam se envolver mais com as joias. Temos bar, lounge, deque e, a partir do ano que vem, teremos programação mensal com pintura, música, literatura, para ter interação da joia com outras artes".

A esposa de Jack, a modelo Cassia Avila (37), que há três meses deu à luz Yasmin, fruto do relacionamento com o designer, também está encantada com a nova conquista do marido."Achei sensacional a ideia dessa loja, que traz uma experiência diferente do que simplesmente entrar em uma loja. Experiência de conviver e participar das eventos culturais. É um conceito novo de loja e acho que todo mundo vai curtir", comentou.

Na loja,  a nova coleção do designer está exposta em pequenas vitrines ao longo da parede preta que cerca o ambiente. Ele fez questão de explicar o conceito das peças."A coleção nova tem pedras muito raras, rubís e esmeraldas raros, aneis com pedras grandes e colares com peças muito especiais. Quis fazer um design mais conceitual, diferente das coleções passadas, que tinham um design mais limpo".

Entre os fãs de Jack presentes no evento, estava Isabella Fiorentino (34), que deixou seus trigêmeos de quatro meses em casa para prestigiar o amigo. "Hoje eu estou usando tudo do Jack. Sou apaixonada pelo trabalho dele. Eu adoro joias grandes porque eu sou muito alta, então acho que as pequenas desaparecem um pouco. Também uso bastante ouro amarelo, que destaca no meu cabelo preto"

A atrizCarolina Ferraz (43) também esteve presente e falou sobre seu gosto por joias "Qual mulher não apaixonada por joias, né? Adoro pulseira, brinco, colar, anel. De modo geral, não sou muito fã de joias muito grandes, prefiro algo mais discreto, mas se tiver um bom design, não importa o tamanho".

Didi Wagner (36) revelou não ser uma grande consumidora de joias, mas falou sobre suas preferências."Uma das coisas mais atraentes em uma joia são os brilhantes. Uma pedra clássica que enfeita e que tem um glamour prórpio e qualquer coisa que acompanha o brilhante fica mais bonita, como essas pedras coloridas que o Jack adora usar" .

Também estiveram presentes Mariana Kupfer (37), Ana Claudia Michels(30), Miriana Weicker (29) e outras dezenas de pessoas que se mostravam maravilhadas com o espaço e com as joias do designer.

Veja o vídeo da TV CARAS: