Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiorentino tem alta, bebês ficam na UTI

Isabella Fiorentino recebeu alta e foi para casa quatro dias após dar à luz seus trigêmeos. Nicholas, Bernardo e Lorenzo, que nasceram prematuros, permanecem na UTI para ganhar peso

Redação Publicado em 10/08/2011, às 17h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino

Na tarde da última sexta-feira, 5, apenas quatro dias após dar à luz seus trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino (34) já pôde voltar para casa, porém, sem seus bebês. A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, recebeu alta, mas devido ao fato de serem prematuros, Nicholas, Bernardo e Lorenzo continuam internados na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Os bebês estão lá para ganhar peso, como se ainda estivessem na barriga da mamãe”, contou Jane, mãe da artista, à CARAS Online na tarde desta quarta-feira, 10.

A vovó coruja, que deixava o hospital quando conversou com a equipe, não poupou elogios à dedicação da filha e do genro, Stefano Hawilla (32), com os trigêmeos e até contou com quem os pequenos se parecem. “Os avós podem entrar na UTI nos horários marcados e os papais têm acesso liberado, então vou diariamente ao hospital. Acabei de vê-los e, como são pequenos, é difícil dizer com quem se parecem, mas acho que eles são a cara do pai”, brincou.

“A Isabella está muito calma e otimista, é uma mãe muito serena e tudo isso colabora para que os bebês estejam bem. Ela está sendo uma mãe exemplar, muito dedicada, amável e deseja amamentá-los. Ela já os alimenta, mas não no peito porque eles são muito pequenos. Ela e Stefano estão ainda mais unidos neste momento e os três bebês são realmente um presente que eles estão recebendo”, completou Jane.

Apesar de Isabella e os meninos estarem bem, ainda não há previsão para os pequenos irem para a casa, pois a recuperação é gradativa e depende da reação de cada um. Otimista, a vovó Jane afirmou que já viu mudanças em seus netos. “Hoje já dá pra ver que eles engordaram, estão lindos”.