CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabella Fiorentino dá à luz trigêmeos

Um dia depois de entrar no 7º mês de gestação, Isabella Fiorentino deu à luz seus trigêmeos. Os bebês nasceram na manhã desta segunda-feira, em São Paulo

Redação Publicado em 01/08/2011, às 17h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino troca figurinhas sobre maternidade com Fabiana Saba - Reprodução/Facebook
Isabella Fiorentino troca figurinhas sobre maternidade com Fabiana Saba - Reprodução/Facebook

A apresentadora Isabella Fiorentino(34) deu à luz seus trigêmeos idênticos, Nicholas, Bernardo, Lorenzo, frutos do casamento com o empresário Stefano Hawilla (32). O parto - cesariana - aconteceu às 6h15 da manhã desta segunda-feira, 1º, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de a bolsa da apresentadora ter estourado um dia após ela completar 7 meses de gravidez. "A Isabella e os bebês estão muito bem", contou Jane, mãe de Isabella, à CARAS Online.

Por serem prematuros, os bebês estão na UTI. "É normal. Eles estão saudáveis. Estamos todos muito felizes, radiantes. Foi além do que esperávamos. É rara uma gravidez assim. Sabíamos dos riscos, tanto para a mãe quanto para os bebês, e deu tudo certo. Foi uma gravidez abençoada. Tudo foi superado", festejou a vovó, que já conheceu os novos rapazes da família. "Não podemos pegá-los ainda. Mas já os vi, sim. Somente os pais e os avós têm acesso à UTI".

Afastada do Esquadrão da Moda, do SBT, a mamãe de primeira viagem já deixou bem claro que não deixou a carreira de lado. “Quero me dedicar totalmente aos meninos, principalmente por que nascerão prematuros, mas quero voltar a gravar assim que possível”, disse recentemente.