Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabeli Fontana sobre ter reatado com o ex Marcelo Falcão: "Não quero comentar"

Isabeli Fontana está cansada das especulações sobre sua vida amorosa. Questionada se voltou com o ex Marcelo Falcão, o cantor da banda O Rappa, a modelo declarou: “Tenho a minha vida particular agora e não quero que ela faça parte da mídia"

Redação Publicado em 17/01/2013, às 03h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabeli Fontana namorou por dois anos com Marcelo Falcão. Hoje, a modelo prefere não falar sobre sua vida amorosa - Fotomontagem
Isabeli Fontana namorou por dois anos com Marcelo Falcão. Hoje, a modelo prefere não falar sobre sua vida amorosa - Fotomontagem

Isabeli Fontana (29) tem procurado evitar falar sobre sua vida pessoal. Questionada sobre uma possível volta com Marcelo Falcão (39), com quem chegou a namorar por dois anos, a modelo desconversou: "Esta minha parte íntima, não quero comentar. Não vou dizer que sim ou que não sobre esses boatos com o Falcão, pois o meu foco é a minha carreira".

A chateação da beldade com as especulações de seus supostos amores é tanta que ela resolveu colocar um basta no assunto. "As pessoas falam demais, cada um fala o que quer, né? (risos). Eu sei que para vocês perguntar não ofende, mas eu tenho a minha vida particular agora e não quero que ela faça parte da mídia", avisou.

Feliz com a carreira e voltada aos cuidados de seus filhos, Zion (9) e Lucas (4), frutos dos relacionamentos com Álvaro Jacomossi e Henri Castelli, respectivamente, Isabeli disse que, além de se dedicar à família, pretende cumprir algumas promessas que fez para este ano.

"Quero estudar, ler mais e me aprofundar nos meus estudos. Quero organizar toda minha vida, trabalhar muito e fazer as coisas que realmente importam para mim", contou.