Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Halle Berry exibe a sua barriguinha em tapete vermelho no Rio

No Brasil, Halle Berry faz o lançamento de seu novo filme, 'Chamada de Emergência', e mostra a barriguinha da segunda gravidez

Redação Publicado em 11/04/2013, às 21h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Halle Berry no Rio de Janeiro - Felipe Panfili/AgNews
Halle Berry no Rio de Janeiro - Felipe Panfili/AgNews

Grávida de três meses de seu segundo filho, a atriz Halle Berry (46) exibiu as suas novas curvas com a barriguinha da gestação em solo brasileiro na noite desta quinta-feira, 11, no Rio de Janeiro. Ela escolheu um vestido preto e justo  para cruzar o tapete vermelho, além de ter detalhes em transparência nos braços e na cintura. Sorridente, a artista participou do evento de lançamento do longa Chamada de Emergência, em que interpreta uma operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano que precisa lidar com o pedido de socorro de uma adolescente que acaba de ser sequestada. 

No evento, a estrela comentou que ainda não conseguiu parar para pensar em um nome para o filho. "Estou em choque ainda com a notícia, não pensei no nome", comentou ela, que quer conhecer mais do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 12, antes de embarcar de volta para os Estados Unidos. Berry pretende visitar alguns pontos turísticos durante o dia. "[Até agora], fiquei o tempo todo no hotel, espero voltar".

A morena também está encantada com a história de seu novo filme. "Cresci vendo Hitchcock, adoro filmes que têm grandes viradas, que a gente não sabe o que vai acontecer no final", disse ela, que ficou apenas 30 minutos no lançamento, apresentou o longa na sala de exibição e, na saída, distribuiu autógrafos e comeu pipoca. 

Halle Berry chegou ao Brasil na madrugada de quarta-feira, 10, no aeroporto do Galeão, no Rio, e logo foi levada para o hotel. Durante a noite, ela foi jantar em um restaurante da zona sul.

A atriz está esperando o primeiro bebê com o noivo Olivier Martinez (47), e já é mãe de Nahla (5), do relacionamento com Gabriel Aubry (37).