Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gustavo Leão, 'Príncipe' de Giovanna Lancellotti, nega affaire com a atriz

Gustavo Leão, príncipe de Giovanna Lancellotti na festa de 15 anos da atriz, nega affaire com a amiga através de sua página oficial no twitter

Redação Publicado em 01/12/2011, às 21h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Lancellotti e Gustavo Leão na festa de 15 ano da atriz - Reprodução/Twitter
Giovanna Lancellotti e Gustavo Leão na festa de 15 ano da atriz - Reprodução/Twitter

Após os rumores de que havia 'investido' em Giovanna Lancellotti (18) em uma festa chegaram à tona, Gustavo Leão (24) decidiu se pronunciar. Através do twitter, o ator explicou todo o mal entendido e contou sua trajetória ao lado da ex-namorada de Pe Lanza (19), que começou quando ela tinha 15 anos.

“Para os maldosos de plantão, não que eu precise esclarecer alguma coisa, mas odeio que meu nome seja envolvido nesse tipo de coisa. Conheço a @_gilancellotti desde que ela tinha 15 anos, fui o príncipe dela na festa. Tenho carinho enorme por ela, mas nada de investidas”, disse o galã que terminou em outubro seu namoro de um ano e meio com a estudante de medicina Marcela Scudeler (19).

“Temos uma amizade verdadeira, não colorida. Tanto que chamo ela de sobrinha e ela me chama de tio! Tenho um pu#% orgulho do que ela conquistou, a conheci com 15 anos e hoje ela está arrebentando na TV. Agora não podemos mais ter amigos? Homem só pode ser amigo de homem? Por favor, né? Podem ter certeza que quando eu namorar outra pessoa, não terei motivos para esconder!”, finalizou o ator.

Em seguida, Giovanna se pronunciou, também no microblog. “Para os curiosos de plantão, leiam os tweets do @leao_gustavo antes de pensarem besteiras. Não tem nada de ‘investidas’, ‘fora’ e nem nada disso. Somos amigos há quatro anos e nunca teve nada a ver. Parem de tentar ‘arranjar’ namorados para mim, eu estou bem solteira!”.

Giovanna terminou o namoro com o vocalista da Restart em setembro. O casal estava junto desde o começo deste ano.