Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Quem é o grande galã da novela? Vote no que mais se destaca

A novela Guerra dos Sexos está se despedindo do público nesta sexta-feira, 26. O folhetim foi um verdadeiro desfile masculino. Eles incendiaram a trama. Confira o perfil de cada um e vote no mais bonito

Redação Publicado em 26/04/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os galãs de 'Guerra dos Sexos' - Fotomontagem
Os galãs de 'Guerra dos Sexos' - Fotomontagem

Não tem que não tenha reparado no desfile de galãs que passaram pela novela Guerra dos Sexos. Vários bonitões passaram pelo folhetim que terá seu último capítulo exibido esta sexta-feira, 26. Confira a seleção e vote no que no mais charmoso.

Nando Cardoso (Reynaldo Gianecchini, 40) – O ex-motorista ganhou o público com seu jeitinho meigo e doce e um pouco atrapalhado.

Fábio Marino (Paulo Rocha, 35) – Fotógrafo de sucesso, sentimental e conquistou o coração de Juliana (Mariana Ximenes) com os seus olhos azuis.

Ulisses da Silva (Eriberto Leão, 40) – A atitude agressiva do lutador Ulisses esconde a personalidade amorosa do rapaz que não esconde sua vontade de subir no altar.

Felipe de Alcântara Pereira Barreto (Edson Celulari, 55) - Com seu jeito atrapalhado, o empresário que se mostrou frio aos relacionamentos amorosos, na reta final da novela se revelou um homem romântico e reservado em relação ao assunto.

Zenon (Thiago Rodrigues, 32) – O motorista faz o tipo malandrão que quer ganhar vantagem em qualquer situação.

Ronaldo (Jesus Luz, 26) – É um profissional competente e ambicioso.

Qual galã mais se destacou na trama?